segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

TALVEZ

Talvez....Nunca ví ninguem começar nada por "talvez". Acho que por pura indefinição ou por puro comodismo em tomar posição, seja ela afirmativa ou negativa.O "talvez" nos protege de qualquer constrangimento, de qualquer esforço para defender uma idèia. Seria isso preguiça? Ou sería essa minha manía -de-querer-ser-britânico-e chamar-preguiça- de- flêuma. Será que a preguiça é algo mais esperançoso e menos pesado? Será que a flêuma é um sentimento eivado da certeza apocalíptica de que tudo irá acabar mal? Não tenho nehuma conclusão. Só sei que sinto as duas:às vezes, uma de cada vez, e ás vezes as duas juntas, mas sempre com essa dor... Sei lá, uma dor meio distraída, meio difusa.Acho que como tudo na minha vida. Hoje me sinto um pouco mais vital .Talvez seja um trânsito,também distraído ,de marte no meu ascendente.Hoje, talvez eu esteja a salvo das coisas que me amedrontam.Talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário